Busca detalhada

IMÓVEL

VENDE-SE - COD: 1690959
Apartamento no 8º andar à venda 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga, 62 m², Jardim Ipê, Goiânia - GO | Residencial Flores do Ipê
Bairro: Jardim Ipê
Cidade: GOIANIA
Estado: GO
Imóvel: Apartamento
Quartos: 2
Endereço: Rua JI-1
Descrições: Apartamento no 8º andar à venda 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga, 62 m², Jardim Ipê, Goiânia - GO | Residencial Flores do Ipê

https://www.youtube.com/watch?v=EuyUpRHkp9k

AMBIENTES: Ampla sala, varanda gourmet integrada com cozinha, área de serviço, 2 Quartos, sendo 1 Suíte, banheiro social, corredor.

LOCALIZAÇÃO: Res. Flores do Ipê - Excelente localização no setor Jardim Ipê, a 3 min do Shopping Passeio das Águas, fácil acesso às Avenidas Goiás Norte, Eurico Viana e Perimetral Norte. Região em grande expansão, crescimento e valorização. Em menos de 1 km, você encontra: posto de combustível 24h (Ao lado!), panificadora, hipermercados, drogarias, restaurantes, mecânicos, estética automotiva/lava jato, quadra de areia de esporte, ponto de ônibus e plataforma do BRT, academia/Crossfit; enfim, infraestrutura comercial completa. Aprox. 6 min: da UFG Campus 2 (Samambaia), da Feira Balneário Meia Ponte, do Parque das Flores e do Parque do Goiânia 2 (Leolídio di Ramos Caiado). Aprox. 10-15 min: Rodoviária/Araguaia Shopping/Rua 44; do centro; Aeroporto (Santa Genoveva).

DIFERENCIAIS: Não pega sol direto nos quartos (menos calor), e não há como vizinhos olharem para dentro dos quartos (devido à posição da torre), mais privacidade; Box, espelhos e duchas nos banheiros; Painel Plafon de LED em todos os cômodos (luz mais quente [6500 K] nos quartos, e mais fria [4100 K] nos demais); Luminária Pendente Retrô Aramado Diamante com lâmpada LED 8W luz amarela; todas as lâmpadas instaladas com conectores Wago 221 (nada de fita isolante – muito mais segurança e facilidade de alteração); Fiação para fogão de indução/elétrico (disjuntor dedicado); Pleno de tomadas (26 de 10A, 2 de 20A [para lava-roupas e lava-louças]); Entrada (com registro de metal) e saída de água pra lava-louças; Torneira Inox Gourmet com filtro; Iluminação e ventilação naturais e ótimas; Qualidade de moradia tranquila, com canto de pássaros (ao amanhecer e entardecer); Uma vista ampla, única, e linda da cidade! Dá pra ver o morro do Cristo de Senador Canedo! Vista da dos quartos dá para o Passeio das Águas, ou seja, não é virada para a Av. Goiás. Logo, o barulho do trânsito não incomoda o sono. Durmo com janela aberta sem problema. Mas se alguma festa rola pela vizinhança, fechando as janelas isola bem.

CONDOMÍNIO: O residencial conta com:
• Porteiro/pessoa na Portaria 24h
• Piscina aquecida com deck seco e molhado
• Espaço de jogos e Espaço Kids
• Espaço de convivência coletiva, aconchegante e acolhedor, com mesas, cadeiras, sofás, poltronas.
• Espaço gourmet com churrasqueira
• Salão de festas
• Brinquedoteca
• Academia interna
• Bicicletário
• Portão eletrônico
• Jardim/área verde
• Depósito de lixo (orgânico e reciclável) no andar
• 2 elevadores em cada torre
• Sistema de Segurança com: Reconhecimento facial na entrada, Entrada separada de vidro para entregas/prestação de serviço, Câmeras em todo o condomínio, inclusive fora/calçada
• Empresa terceirizada de prestadores de serviço da limpeza e portaria - sempre solícitos, educados, compromissados
• Tudo isso por um baixo custo de condomínio

Obs.: Regras um pouco “rígidas” para algumas pessoas, e isso faz daqui um lugar excelente para morar com tranquilidade. Nunca tive, nem vi problemas. E muita gente fala bem do mesmo no google. Veja nas avaliações.
Aqui é tão tranquilo e seguro que todos os dias de 10 a 15 carros “dormem”/ficam a noite toda fora do condomínio. Sem medo! Se eu não precisasse mudar de cidade/estado, certamente ficaria aqui. Vale muito a pena.

Aceita financiamento bancário.

WhatsApp: https://wa.me/qr/TNZVZ3PLUNLHB1 (62 98106 0996)

https://www.youtube.com/watch?v=EuyUpRHkp9k

Valor: R$ 290.000,00

VEJA TAMBÉM